Fale com nossa equipe! Fechar Janela
Olá,

Olá, preencha os campos abaixo e escolha como deseja ser atendido.

Pedimos suas informações apenas para garantir um atendimento de excelência. Sua privacidade está garantida.


21/12/2016 Dicas

Beleza com propósito: Conheça o projeto da participante do Miss Mundo para arrecadar fraldas

Beleza com propósito: Conheça o projeto da participante do Miss Mundo para arrecadar fraldas

Sabemos que boas ações são bem-vistas o tempo todo, não é mesmo? Mas, cá entre nós, no finalzinho do ano é que bate aquele calor no coração e a vontade de doar floresce em maior quantidade. Afinal, nada melhor do que uma boa oportunidade para fazer o bem.

Enquanto alguns querem doar... Outros precisam do máximo de doações.
É o caso da maior parte das instituições de caridade em Brasília, que sobrevivem por meio dessas contribuições. Porém, mesmo com tantas pessoas ajudando, a arrecadação não é o bastante e elas precisam do máximo de ajuda possível. Pensando nessas instituições, a participante de Brasília do Miss Mundo, Patrícia Mesquita, decidiu criar um projeto para a arrecadação de fraldas, até o dia 31 de dezembro de 2016.

Com eliminatórias regionais, nacionais e mundiais, o concurso Miss Mundo (ou Miss World) possui uma etapa chamada Beleza com propósito, na qual as participantes têm a oportunidade de criar e desenvolver um projeto social que impacte a comunidade onde vivem. O intuito é mobilizar e gerar transformação. Patrícia optou por auxiliar creches e instituições que cuidam de crianças carentes em Brasília, como a Associação do Desenvolvimento Humano Artístico (Adhas) e a Creche Anjo da Guarda, entre outras.

No início do mês de dezembro, ela nos procurou propondo uma parceria para a divulgação do projeto. O Fraldas Chá já auxilia a ONG Sonhar Acordado, doando para a instituição 3% da verba arrecadada. Mas nos sentimos mobilizados a ir além e auxiliar Patrícia na arrecadação das fraldas. Patrícia nos falou um pouco a respeito de seu amor pelas causas sociais: "Luto por uma sociedade mais justa, com menos desigualdade social e amparo à vida. O ano de 2017 será marcante. Espero muitas conquistas e feitos extraordinários para o bem estar da nossa comunidade".

Achou interessante? Então, o convite está feito. Vamos doar? Para contribuir é simples. Basta entrar em contato nos canais a seguir e combinar a sua doação.

Porque doar, em qualquer época do ano, faz bem.

Instagram: @patriciakellymiss_
Facebook: Miss Asa Sul
E-mail: patykelly2000@gmail.com

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Google+