Fale com nossa equipe! Fechar Janela
Olá,

Olá, preencha os campos abaixo e escolha como deseja ser atendido.

Pedimos suas informações apenas para garantir um atendimento de excelência. Sua privacidade está garantida.


21/09/2016 Brincadeiras

Conheça as melhores dicas para registrar a sua gravidez.

Conheça as melhores dicas para registrar a sua gravidez.

A gravidez é uma fase muito importante para toda a família, então é comum que você queira registrá-la. Por isso, elaboramos algumas dicas sobre como tirar as mais belas fotos e guardá-las para sempre. Confira:

• Não espere demais.

O melhor período para ser fotografada é entre as 30a e 36a semanas de gestação, pois a barriga está redondinha e a mamãe ainda não está inchada.

• Evite usar roupas que marcam a pele antes e durante a sessão de fotos.

A foto de nu lateral é um clássico para as grávidas, mas, mesmo que você não tire nenhuma foto desse tipo, é bom evitar usar, antes da sessão, sutiã e calcinhas que marquem o seu corpo. Acredite, esse mínimo detalhe pode ajudar muito na sua sessão.

• Use maquiagem leve.

Pegue leve na maquiagem e no penteado. A ideia é estar natural e linda.

• Considere posar para as fotos em casa.

Ser fotografada em casa torna tudo mais simples e intimista. Além de você ficar mais à vontade, é mais fácil usar objetos do bebê na composição das fotos.

• Faça fotos ao ar livre.

Tirar belas fotos na praia, no parque e em meio à natureza sempre funciona. Prefira fotografar no começo da manhã e no fim da tarde para captar as condições mais bonitas de luz.

• Use roupas básicas

O branco e o preto funcionam muito bem, mas é claro que você pode colocar mais alegria nas cores, se quiser. O melhor é ser básica e usar poucos acessórios, afinal as estrelas da sessão são você e o bebê.

• Não abra mãos de objetos significativos para compor as fotos.

Use os sapatinhos do bebê, o casaquinho de tricô que era seu, o porta-retratos com a foto de alguém especial que não está mais presente... Use tudo o que for importante.

• Inclua o papai e os filhos mais velhos nas fotos.

Mesmo que a sessão seja quase toda dedicada à mamãe e ao bebê, vale lembrar que a participação dos outros membros da família pode tornar as fotos ainda melhores. Afinal, quanto mais amor, melhor!

• Pesquise opções de poses e vá com imagens na cabeça.

Se você já sabe mais ou menos o que quer, não deixe de mostrar e expor as referências para o fotógrafo. Assim, você já vai para a sessão preparada e não perde tempo.

Com essas dicas, você vai conseguir tirar fotos maravilhosas desse momento tão especial.

Agora, para organizar o seu chá de fraldas, nós temos uma boa dica: conheça o Fraldas Chá.

O Fraldas Chá é um serviço perfeito para organização de eventos tipo chá de bebê. Com ele, você poderá criar e disparar convites, controlar o número de convidados e ainda manter uma comunicação com eles. Além disso, fica muito mais fácil receber presentes de quem mora longe.

Conheça a plataforma: www.fraldascha.com.br.

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Google+