Fale com nossa equipe! Fechar Janela
Olá,

Olá, preencha os campos abaixo e escolha como deseja ser atendido.

Pedimos suas informações apenas para garantir um atendimento de excelência. Sua privacidade está garantida.


15/09/2016 Brincadeiras

Divirta-se com algumas brincadeiras no seu chá de fraldas.

Divirta-se com algumas brincadeiras no seu chá de fraldas.

O chá de fraldas é uma ótima oportunidade para reunir a família e os amigos para comemorar a chegada do novo bebê. Por si sós, esses já são motivos suficientes para garantir a alegria durante a festa, mas, se você precisar de uma mãozinha, vale a pena optar por alguns jogos e brincadeiras. Confira algumas sugestões que preparamos para você.

O que é esse presente?

Esta é uma brincadeira tradicional do chá de fraldas! Vendada, a futura mamãe terá que adivinhar o que há dentro do pacote. Se não acertar, precisará cumprir um “castigo” divertido, como ser pintada no rosto ou na barriga. Mas, se ela acertar, quem paga a prenda é quem levou o presente.

Conselhos do coração

Esta brincadeira é muito divertida e rende momentos carinhosos entre os convidados. Funciona da seguinte forma: os convidados devem escrever recados ou conselhos em um papel, e a mãe deve adivinhar quem é o autor de cada bilhetinho! A cada vez que errar, a mamãe paga uma prenda.

Cápsula do futuro

Esta brincadeira é um presente para o futuro filho. Peça aos convidados que escrevam mensagens para o bebê, guarde-as e presenteie seu filho com as frases quando ele for mais velho. Já imaginou a emoção de ler tudo isso depois de anos?

Brincando com as fraldas


Espalhe fraldas em uma mesa e coloque uma surpresa em uma delas. Quem encontrar a surpresa ganha o jogo e leva o presente.

Gostou dos jogos? Então aproveite as dicas e faça várias brincadeiras no seu chá!

Aproveite também para conhecer o Fraldas Chá, um serviço perfeito para organização de eventos tipo chá de bebê. Com a plataforma, você poderá criar e disparar convites, controlar os convidados e manter uma comunicação com eles. Além disso, ao usar a ferramenta, você ainda ajuda instituições de caridade. Existe coisa melhor? Acesse e conheça: www.fraldascha.com.br. É grátis!

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Google+